Mostrando postagens com marcador Bizarro. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Bizarro. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Zina, brilha muito na delegacia

Marcos da Silva Herédia, mais conhecido como Zina, foi detido na madrugada desta quarta-feira com cocaína.

Olha a cara do maluco com os zóião vermelho

Marcos da Silva Herédia, o Zina do "Pânico", está preso no 74º DP, em Parada de Taipas, São Paulo. Ele foi detido na madrugada desta quarta-feira com cocaína e encaminhado à delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado (TC) autuando Zina como usuário de drogas.

Segundo policiais de plantão, Zina aparentava estar sob o efeito de entorpecentes e, neste momento, "está descansando na delegacia".

A assessoria de imprensa da Polícia Militar aguarda o TC do 74º DP para dar mais detalhes sobre o caso.

Via Portal Abril

-----

Que coisa surpreendente! Um corinthiano preso na delegacia!
Muito 'bright' no xadrez, né Zina?

(Não dá pra deixar de fazer piada de corinthiano, me desculpem os 'maloqueiro-sofredor-mano'!)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Barbie da Sthefany

Ela canta, dança e dirige o Cross Fox. Corra! Os 100 primeiros compradores da Barbie da Sthefany ganham de brinde um mini Cross Fox. Pilhas não inclusas.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Obama ninja

Ontem durante uma entrevista, uma mosca importunava Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. Ele esperou o inseto pousar na sua mão e deu um tapa certeiro. Depois elogiou sua eficiência e ainda perguntou se queriam filmar o inseto morto no carpete.

Veja o vídeo



Além de ser o líder da maior potência mundial, Obama também tem habilidades ninja! Bom trabalho Sr. Miyagi!

domingo, 14 de junho de 2009

Moeda de 1 centavo provoca prejuízo de US$ 932,37

Um adolescente norte-americano provocou um prejuízo de US$ 932,37 (cerca de R$ 1.805) em uma BMW após ter jogado uma moeda de um centavo de dólar contra o veículo, segundo reportagem do jornal americano "Salt Lake Tribune".

Segundo o relatório policial, o adolescente disse que jogou a moeda no carro para chamar a atenção dos ocupantes da BMW. O incidente aconteceu em uma avenida em Salt Lake City, no estado de Utah (EUA).

De acordo com o jornal, a moeda acabou batendo no teto da BMW, causando danos de US$ 932,37. O adolescente, que tem cerca de 18 anos e não teve o nome divulgado, vai responder na Justiça por danos materiais.

Vi no Planeta Bizarro do G1

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Polícia de Boston contra os zumbis

Recebi essa pelo twitter e não poderia deixar de postar aqui. A polícia de Boston, assim como de outras cidades dos EUA, usa o twitter como uma forma de interagir com a população, como explicou direitinho uma matéria do portal de notícias G1. Até aí nada de anormal.

Eis que foi publicado no twitter da polícia de Boston que um policial foilevado ao hospital por ter tomado uma mordida humana. Então um engraçadinho perguntou se elesa avisariam se tivesse sido uma mordida de zumbi e a polícia de Boston respondeu que sim! HAHAHA! Veja o print...


terça-feira, 26 de maio de 2009

Motive-se com a desgraça alheia

As vezes você está naquele dia desanimador, quando tudo está dando errado, motivação zero. E nada melhor que a desgraça alheia pra nos motivar! Pois é, saber que tem gente numa merda maior que a sua sempre ajuda.

O Sonic num dia difícil desses

Isso que o site Vida de Merda faz. Ele recebe os curtos relatos de gente que está na merda e pra você poder ler e se sentir melhor. Ou então se você se fudeu e quer dividir esse momento com outras pessoas, é só mandar seu relato.

Como por exemplo a história desse cara:
Hoje eu fui mostrar para meu chefe que havia terminado os ajustes do nosso site para o Google Chrome. Acontece que eu esqueci que só uso ele para ver pornografia e ele salva os sites mais acessados e mostra os print screens na tela inicial. Agora ele sabe o que eu fico fazendo quando ele sai. VDM

Clique aqui e acesse o Vida de Merda.

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Por isso que adoro o Google

Entrei agora no blog e me deparo com essa propaganda do Google Adsense:

Não sei se começo a rir ou a chorar.

Mas o meu amigo Renan passou aqui mais cedo me chamando pra tomar umas Stella Artois e dar uma desparecida. No meio do papo sobre a péssima qualidade das cervejas nacionais mais populares tivemos a ideia de comprar umas cervejas interessantes, experimentar e fazer uma análise, que virará uma postagem nesse blog medíocre que o senhor leitor está lendo agora. Talvez faremos isso amanhã, se não der tempo faremos sábado. Aguardem!

PS: Se essa propaganda não mudar logo eu tiro essa porcaria de Adsense.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Convenção anual de cosplay do Capitão Caverna

"CapitãÃãÃãoOOo CaveEeEEEeEernaA!"


quinta-feira, 30 de abril de 2009

Microsoft cria um MSN só para catástrofes




A epidemia de gripe suína já não assusta tanto, mas parece que os caras resolveram aproveitá-la para mostrar sua última invenção: o Microsoft Vine, que ainda não está aberto ao público em geral mas já pode ser acessado por convidados. É uma espécie de Messenger, mas só para situações de emergência e catástrofes em geral - o anúncio aí de cima, por exemplo, sugere o uso do Vine durante uma enchente. No lugar da sua lista de contatos, aparece um mapinha com todos eles, e ícones apontando se estão bem ou mal. Credo...

Fonte: SuperInteressante