Mostrando postagens com marcador Vídeo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Vídeo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Obama ninja

Ontem durante uma entrevista, uma mosca importunava Barack Obama, presidente dos Estados Unidos. Ele esperou o inseto pousar na sua mão e deu um tapa certeiro. Depois elogiou sua eficiência e ainda perguntou se queriam filmar o inseto morto no carpete.

Veja o vídeo



Além de ser o líder da maior potência mundial, Obama também tem habilidades ninja! Bom trabalho Sr. Miyagi!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Comparação entre corpos celestes

Fiquei embasbacado ao assistir este vídeo que compara o tamanho de vários corpos celestes. Da Lua até a maior estrela conhecida que é Cão Maior. As legendas do vídeo estão em inglês, mas as imagens falam por si.


Incrível!

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Stop motion feito com post-it


Achei simplesmente genial!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

New Super Mario Bros e The Beatles Rock Band na E3

Os irmãos Mario estão de volta! Lançaram ontem na E3 o trailer do New Super Mario Bros. pra o Nintendo Wii. Curti pra caramba os gráficos e a trilha sonora, porque não fugiram muito do clássicão do Super Nintendo. A novidade é que agora é possível jogar no modo cooperativo com até 4 jogadores simultaneamente na tela. Sensacional! Confira o trailer e diga o que achou.





Aproveitaram o embalo da E3 e lançaram o trailer de Super Mario Galaxy 2, também pro Wii. Assista o trailer clicando aqui. A minha opinião é que Super Mario Bros. sempre tem que ser 2D, mas até que tá parecendo ser divertido jogar.

Outro lançamento de trailer foi do tão esperado The Beatles - Rock Band, que por sinal foi apresentado únicos Beatles vivos, Paul McCartney e Ringo Starr, ao lado das viúvas de John e George. O jogo vai ser lançado no dia 09/09/09 (WOW!). Curta o trailer:


sexta-feira, 22 de maio de 2009

Truques com cigarro

Achei esse vídeo simplesmente sensacional! Deve ter sido fruto de muito treino, mas é notável a incrível a habilidade dos caras. Se eu aprendesse um décimo desses truques com cigarro, me tornaria um ídolo no meu grupo de amigos fumantes.


Detalhe para a música de fundo: "Samba da Minha Terra" (comp. Dorival Caymmi) na versão do Bossacucanova.

terça-feira, 19 de maio de 2009

O pior emprego do mundo


Que pena desse cara. :/

sábado, 16 de maio de 2009

O videogame que todo homem deseja


Esse ia bater todos os recordes de venda. FÁCIL!

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Incríveis músicos de rua

Pra ser bem sincero eu odeio quando eu tô dando um rolé pelo calçadão da praia e começam a chegar um ou outro "artista" pra me abordar e pedir a minha atenção pra uma demonstração da sua "arte". Veja bem que coloquei 'artista' e 'arte' entre aspas. É que eu tô cansando de ver palhaços escultores de bexiga e malabaristas de laranja. Artista de rua não pode pedir atenção, tem que conquistar a atenção dos transeuntes com sua arte.


Mas esses caras aí embaixo mandam muito e com certeza se eu me deparasse com algum deles no meu da rua, faria questão de jogar um bom trocado no chapéu ou no case do instrumento.

DubFX - Bristol, Reino Unido

Esse cara chama atenção por fazer sua música sem usar nenhum instrumento. Ele usa um equipamento chamado Loop Station, que tem a função de gravar certos trechos e ficar repetindo tal em sequência. Então o DubFX grava uma batida de beat box e por cima dela vai vocalizando todos os outros elementos da música utilizando de alguns efeitos eletrônicos misturados na hora. Assista o vídeo e entenda como funciona.



Enrico Emmiliano - Barcelona, Espanha

Sou meio suspeito para falar desse cara, pois sou baixista também e ouvir uma linha de baixo dessas me encanta demais. A fluência de notas nesse groove é sensacional. Mas qualquer um, mesmo quem não é músico, nota que o cara manda muito bem e que a música que ele faz é muito boa.



Trio de músicos - Vienna, Aústria

Esse instrumento com o corpo parecendo um triângulo se chama balalaika e pode ser construido desde desse menor com afinação mais aguda, até esse maior com afinação de contrabaixo. Junto com o cara do acordeão eles tocam uma música típica russa. Muito bom!



Dupla de shamisens - Tóquio, Japão

Seguindo a onda dos instrumentos típicos de algum país, esses dois japoneses fazem um duo tocando um instrumento japonês chamado shamisen que lembra um banjo. A dupla de japas manda muito bem.


Incrível bateria de baldes

Não sei de que cidade o cara é, mas cara, com certeza, esse foi o vídeo que mais me impressionou. O cara manda muito! Imagina montar uma bateria feita de meia dúzia de baldes e tirar um som incrível desse! Ele me lembrou o Marcos Drummer daqui do Brasil, que mandava muito bem numa bateria feita de madeira e chinelos de borracha pregados, mas que ganhou uma bateria de verdade.




quinta-feira, 7 de maio de 2009

Best of elevator - Remi Gaillard

Eu ainda faço uma camisa com o Remi Gaillard estampado! Os vídeos desse cara são muito sem noção, do tipo de coisa que eu sempre tive vontade de fazer, mas sempre me faltou porralouquice.




Assista mais vídeos do Remi no canal do Youtube.