Mostrando postagens com marcador Internet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Internet. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Zina, brilha muito na delegacia

Marcos da Silva Herédia, mais conhecido como Zina, foi detido na madrugada desta quarta-feira com cocaína.

Olha a cara do maluco com os zóião vermelho

Marcos da Silva Herédia, o Zina do "Pânico", está preso no 74º DP, em Parada de Taipas, São Paulo. Ele foi detido na madrugada desta quarta-feira com cocaína e encaminhado à delegacia, onde foi feito um Termo Circunstanciado (TC) autuando Zina como usuário de drogas.

Segundo policiais de plantão, Zina aparentava estar sob o efeito de entorpecentes e, neste momento, "está descansando na delegacia".

A assessoria de imprensa da Polícia Militar aguarda o TC do 74º DP para dar mais detalhes sobre o caso.

Via Portal Abril

-----

Que coisa surpreendente! Um corinthiano preso na delegacia!
Muito 'bright' no xadrez, né Zina?

(Não dá pra deixar de fazer piada de corinthiano, me desculpem os 'maloqueiro-sofredor-mano'!)

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Barbie da Sthefany

Ela canta, dança e dirige o Cross Fox. Corra! Os 100 primeiros compradores da Barbie da Sthefany ganham de brinde um mini Cross Fox. Pilhas não inclusas.

domingo, 14 de junho de 2009

Semi-Geek #1: Bing fail!

Por Vinícius Lira


A bola da vez no mundo dos sistemas de busca é famigerado bing da Microsoft. Anunciado no final do mês do maio, o novo filhote do Bill Gates ainda se encontra na fase beta e, de acordo com a própria empresa, será muito melhor que o finado Live Search.

Apesar da aprovação da comunidade, os algoritmos de busca devem ser influenciados por uma divindade muito sacana... ou apenas os programadores possuem um senso de humor bastante apurado.

Tente fazer isso:

-Acesse o bing.
-Digite “merda”.
-Tecle Enter.


E pra quem pensa que acabou:

Foi descoberta uma utilidade que não existe em nenhum outro buscador. Caso você quisesse pesquisar por “porn” na parte de vídeos e desativasse o filtro de conteúdo adulto, o bing te mostrava diretamente os vídeos como resultado, sem que você precisasse acessar os sites pornográficos (que são quase viveiros de spywares e vírus ). Não bastou muito pra que muita gente se sentisse ofendida e fosse reclamar com a Microsoft e eles corrigissem o (abre aspas) bug (fecha aspas). Apesar de tudo, o que era exibido no site nada mais era do que uma prévia do vídeo, com no máximo 30 segundos ... o que pra alguns já deve ser o bastante.



***


Este foi o primeiro post da Semi-Geek, coluna que abordará assuntos ligados ao mundo nerd/geek/tecnológico escrita pelo meu amigo Vinícius, estudante de Sistemas Para a Internet, pro Cold Beer Inside. Ainda não definimos a periodicidade, mas fiquem ligados que em breve virão mais textos.

Moeda de 1 centavo provoca prejuízo de US$ 932,37

Um adolescente norte-americano provocou um prejuízo de US$ 932,37 (cerca de R$ 1.805) em uma BMW após ter jogado uma moeda de um centavo de dólar contra o veículo, segundo reportagem do jornal americano "Salt Lake Tribune".

Segundo o relatório policial, o adolescente disse que jogou a moeda no carro para chamar a atenção dos ocupantes da BMW. O incidente aconteceu em uma avenida em Salt Lake City, no estado de Utah (EUA).

De acordo com o jornal, a moeda acabou batendo no teto da BMW, causando danos de US$ 932,37. O adolescente, que tem cerca de 18 anos e não teve o nome divulgado, vai responder na Justiça por danos materiais.

Vi no Planeta Bizarro do G1

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Polícia de Boston contra os zumbis

Recebi essa pelo twitter e não poderia deixar de postar aqui. A polícia de Boston, assim como de outras cidades dos EUA, usa o twitter como uma forma de interagir com a população, como explicou direitinho uma matéria do portal de notícias G1. Até aí nada de anormal.

Eis que foi publicado no twitter da polícia de Boston que um policial foilevado ao hospital por ter tomado uma mordida humana. Então um engraçadinho perguntou se elesa avisariam se tivesse sido uma mordida de zumbi e a polícia de Boston respondeu que sim! HAHAHA! Veja o print...


terça-feira, 26 de maio de 2009

Motive-se com a desgraça alheia

As vezes você está naquele dia desanimador, quando tudo está dando errado, motivação zero. E nada melhor que a desgraça alheia pra nos motivar! Pois é, saber que tem gente numa merda maior que a sua sempre ajuda.

O Sonic num dia difícil desses

Isso que o site Vida de Merda faz. Ele recebe os curtos relatos de gente que está na merda e pra você poder ler e se sentir melhor. Ou então se você se fudeu e quer dividir esse momento com outras pessoas, é só mandar seu relato.

Como por exemplo a história desse cara:
Hoje eu fui mostrar para meu chefe que havia terminado os ajustes do nosso site para o Google Chrome. Acontece que eu esqueci que só uso ele para ver pornografia e ele salva os sites mais acessados e mostra os print screens na tela inicial. Agora ele sabe o que eu fico fazendo quando ele sai. VDM

Clique aqui e acesse o Vida de Merda.

sábado, 16 de maio de 2009

O videogame que todo homem deseja


Esse ia bater todos os recordes de venda. FÁCIL!

sábado, 9 de maio de 2009

Fotos da Rihanna nua circulam pela net

Pipocaram em vários blogs e sites da rede algumas supostas fotos da cantora americana Rihanna. Dizem que quem publicou foi o ex-namorado dela, que pra fazer isso provavelmente foi corneado.


Tem aquela velha suspeita de o famoso armou o escândalo para se auto-promover.

Sempre odiei a música dela (aquele hitzinho Umbrela era de me deixar com ânsia de vômito), muito menos acompanho sua carreira, mas tenho pra mim que é fake.

E aí, o que vocês acham? É fake ou não é?


Continue vendo as outras fotos clicando em "Leia mais".



sexta-feira, 8 de maio de 2009

Pequenos/Médios da blogosfera

E aí cambada! Como vão?

Por indicação da minha amiga Lari, comecei a participar da comunidade e do chat do Pequenos/Médios da blogosfera. Achei a iniciativa muito interessante porque rola aquela coisa de ajuda mútua entre os blogueiros, que é super útil pra quem tem um blog pequeno/médio como o Cold Beer Inside. Quem quiser participar é só adicionar no seu MSN o grupo: group15538@groupsim.com

Como de costume, quando um novato entra lá, como se fosse uma espécie de trote, ele tem que linkar os que estão online. Os cara que estavam online lá eram o Tiago do Conceito Inútil, o Arthur do Paranooia e o Rafa do Ostra Louca, que eu já conhecia do chat do Haznos.

Tá fazendo o que agora? Corre pro blog dos caras! (Depois de ler tudo aqui no Cold Beer Inside, claro!)

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Tocando com o alarme de incêndio

Geralmente qualquer sirene ou alarme fazendo barulho perto de alguém por algum tempo é o suficiente para tirar a paciência de qualquer um, mas essa bandinha de garagem teve uma sacada genial de como diminuir a encheção de saco do alarme.



A música num é lá essas coisas, mas a ideia do alarme é genial.

sexta-feira, 1 de maio de 2009

MushroomKingdom: Tema para Firefox

Fã de Super Mario Bros? Deixe seu Firefox muito mais estiloso com esse tema da dupla de encanadores mais famosa dos games! O mais interessante é que vários dos botões são animados. Por exemplo, o "x" de fechar uma aba na verdade é uma daquelas bombinhas do Mario e quando você clica, ela explode. Ou os botões de "Página anterior" e "Próxima página" que são Mario e Luigi, quando não existe página anterior ou próxima página eles ficam de olhos fechados, quando existe ficam de olhos abertos. Acho sensacional, é o tema que eu uso.

Clica na imagem ao lado e baixe o tema direto do site do Mozilla.

Convenção anual de cosplay do Capitão Caverna

"CapitãÃãÃãoOOo CaveEeEEEeEernaA!"


quarta-feira, 29 de abril de 2009

Rimas mais manjadas da MPB


O jornalista e vocalista da banda Ecos Falsos, Gustavo Martins, fez uma pesquisa um tanto curiosa sobre quais são as rimas mais usadas na música popular brasileira.

Durante 5 anos, Gustavo juntou estatísticas sobre as músicas mais tocadas nas rádios e analisou as rimas mais usadas. A rima “Assim” e “Mim” foi a que mais apareceu, ocorrendo 58 vezes. Incrivelmente a rima "Amor" e "Dor" só aparece na 8ª posição no ranking dos maiores clichês da MPB.

Qual a pertinência de tal pesquisa eu não sei, mas que é interessante e engraçado é com certeza!

Quem ficou curioso como eu pode conferir a pesquisa na integra clicando na imagem ao lado.

Aproveite e conheça o som da Ecos Falsos, altamente recomendado.