Mostrando postagens com marcador Inutilidades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Inutilidades. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 9 de julho de 2009
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Best of elevator - Remi Gaillard
Eu ainda faço uma camisa com o Remi Gaillard estampado! Os vídeos desse cara são muito sem noção, do tipo de coisa que eu sempre tive vontade de fazer, mas sempre me faltou porralouquice.
Assista mais vídeos do Remi no canal do Youtube.
Tags:
Inutilidades,
Vídeo
segunda-feira, 4 de maio de 2009
Star Wars Day
Os fãs da série Star Wars comemoram hoje o Star Wars Day. Sabe poque foi escolhido o dia 4 de maio? Devido ao trocadilho "May the 4th" --> "May the force be with you". Essa galera viaja!
Mas enfim, eu também curto pra caralho Star Wars e para não passar em branco a data, relembre um clássico de redublagem no Youtube e dê boas risadas novamente.
Mas enfim, eu também curto pra caralho Star Wars e para não passar em branco a data, relembre um clássico de redublagem no Youtube e dê boas risadas novamente.
Que a força esteja com você, jovem Padawan!
Tags:
Inutilidades,
Nerd,
Nostalgia
quinta-feira, 30 de abril de 2009
Gadgets legais
Estamos cada vez mais escravos de bugingangas tecnológicas, das mais simples às mais sofisticadas. Ninguém está imune aos iPods - ou seus genéricos MP3 players - celulares com um monte de funções, câmera digital ou os eletrodomésticos que toda casa tem e até mesmo uma simples calculadora. Isso ninguém pode negar.
Também tem uns trequinhos que são bem menos necessários, mas que adoraria ter aqui em cima da minha mesa. Olha só essas coisinhas:
Também tem uns trequinhos que são bem menos necessários, mas que adoraria ter aqui em cima da minha mesa. Olha só essas coisinhas:
Resfriador e aquecedor de copos/canecas/latas alimentado via USB

O aparelhinho resfria, aquece ou mantém a temperatura da sua bebida e é alimentado via USB. Ia cair muito bem naquelas madrugadas na frente do computador à base de café. Promete aumentar cerca de 30º C quando aquece e diminuir 10º C quando resfria. Custa 17 dólares.
Relógio/MP4 com display de LCD


É um MP4 de 1GB em formato de relógio com uma telinha de 1,25", que enquanto tá em stand by mostra um relógio analógico ou digital na tela com a possibilidade de escolher entre vários layouts. O design num me agradou muito, acho que ainda preferia um relógio convencional somado a um MP4 no meu bolso. Custa 45 doletas.
Cubos interativos
É um cubo com uma espécie de "bichinho virtual" que é um boneco de palito. Ele interage com outros cubos quando são colocados juntos. Também tem um sensor de movimento que faz o bonequinho reagir quando você gira ou sacode o cubo. Custa 18 dinheiros americanos.
São quinquilharias chinesas quase que completamente inúteis, mas confesso que adoro essas porcarias. Quando tiver uma grana sobrando corro o risco de gastar com um treco desses. Encontrei os gadgets nessa loja que não cobra frete, aceita PayPal e ainda tem um monte de coisinhas do tipo.
É um cubo com uma espécie de "bichinho virtual" que é um boneco de palito. Ele interage com outros cubos quando são colocados juntos. Também tem um sensor de movimento que faz o bonequinho reagir quando você gira ou sacode o cubo. Custa 18 dinheiros americanos.São quinquilharias chinesas quase que completamente inúteis, mas confesso que adoro essas porcarias. Quando tiver uma grana sobrando corro o risco de gastar com um treco desses. Encontrei os gadgets nessa loja que não cobra frete, aceita PayPal e ainda tem um monte de coisinhas do tipo.
Tags:
Inutilidades
Assinar:
Postagens (Atom)

Conheça os atores por trás da fantasia que interpretam personagens famosos.
Foi pra farra ontem à noite e acordou com aquela puta ressaca? Saiba como se
livrar dessa maldita.
Você alguma vez quis mudar a maneira que você enxerga e sente o mundo? Basta enganar seu cérebro!









