quinta-feira, 30 de abril de 2009

Troque livros

Você tem um monte de livro que já leu empilhados no seu quarto? O site Trocando Livros é uma ótima dica. Funciona desse modo: se cadastre e adicione os livros que você deseja trocar com outras pessoas. Assim que alguém se interessar por um dos seus livros, você pega os dados de envio da pessoa pelo site e manda o livro pelos Correios. Com isso você ganha um crédito no site e pode escolher qualquer livro de outros usuários.

O site já tem mais de 6 mil usuários e mais de 15.000 títulos disponíveis. Clique na imagem acima para conhecer o site.

2 comentários:

  1. Que site interessante *-*
    me interessei, eu tenho milhoes de libros, adoro ler, chego a ler 5/6 vezes o mesmo livro, o meu recórde foi em Artemis Fowl - O menino Prodigio do Crime - 7 vezes e Muito Além das Estrelas - 12 vezes


    Acho que vou me cadastar ^^

    ResponderExcluir
  2. interessante mesmo, mas não penso em trocar meus livros não =*

    ResponderExcluir